Acerca de mim
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Uma amiga que eu não quero perder!
Todos os dia que passam eu penso em ti, na amiga que eu não quero perder. Penso no quanto afastadas estamos e no quanto perto gostava que estivesse-mos. Eu sei que conheceste novos amigos mas isso não implica que deixes os outros que já cá estavam para trás. Podes gostar mais deles mas isso não te dá o direito de esquecer o que os teus outros amigos estão a sentir por estarem tão à parte.
Eu tenho saudades tuas! Tenho saudades daquela amiga optimista que era capaz de me por um sorriso na cara mesmo num dos piores dias que possa viver.
Eu confesso que à uns tempos quando me disseste que tínhamos de falar me assustaste. Pensei em tudo de mal que te podia acontecer. Fiquei preocupada contigo! Disseste que tinhas uma coisa para me contar e que querias que eu soubesse por ti em vez de ouvir de outra pessoa. Fiquei bastante triste quando me disseste que tinhas percebido que podias confiar em mim e que eu realmente me importava contigo e por isso me ias contar o que se passava. A sério que só percebeste nessa altura?!? Eu fiquei completamente desiludida! Acho que posso dizer que até me senti ofendida! Eu pensei que antes tu já sabias que podias confiar me mim e que eu me preocupava contigo. E eu continuo a preocupar me contigo e bastante! Tu és uma amiga que eu não posso perder mesmo!
Mas agora começo a pensar que se calhar não é isto que tu pensas de mim! Fico bastante triste só de pensar isso porque eu gosto imenso de ti. Eu não consigo escrever mais. Espero que vejas este texto e o percebas. ADORO-TE!! <3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Força*
ResponderEliminar