Acerca de mim
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Não vou esperar para sempre!
Não podem dizer que não esperei. Já passaram mais de 8 meses desde que nos conhecemos. Hoje em dia para muitos se passarem 2 semanas já é uma eternidade. Eu vou aguentando forte e firme. Vou esperando pelo momento em que tudo acaba ou que ocorre um novo princípio. Já não o fazia à tempo, mas agora anseio um sinal teu a cada momento do meu dia.
Todas as noites, deito-me a pensar se será "hoje" que me mandarás uma mensagem de boa noite. A todos os minutos que passam, encontro-me a pensar no fim do dia, na hora de me deitar, para saber se pensaste em mim antes de dormir e me mandas mensagem.
Eu preciso de ti ao pé de mim, preciso do teu apoio, do teu carinho. Preciso que me ponhas aquele sorriso na cara, aquele com que eu fico só de olhar para ti, aquele com que eu fico quando recebo uma mensagem tua.
Eu vou esperando que tudo isto mude, mas atenção eu não vou esperar para sempre. Eu espero apenas até aparecer alguém que me faça ver as coisas como tu fizeste e que me faça andar com um sorriso na cara como eu tinha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário