Acerca de mim

A minha foto
Independência Liberdade Imaginação Criatividade Diversão

segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudades...


    Agora que a distância já não é um obstáculo para estarmos juntos. Agora que as nossas rotinas se podem cruzar. Estragas tudo. Esqueceste-te de quem eras. Esqueceste-te de quem éramos  O que éramos um para o outro. Esqueceste-te dos nossos desejos. dos nossos sonhos. do que queríamos que fosse o nosso futuro. E se te esqueceste eu não me esqueci. Lembro-me de quando me prometias que íamos passar a estar juntos todos os dias. que me ias beijar todos os dias. que não íamos estar contentes e tristes ao mesmo tempo sempre que nos encontrávamos. que íamos passar a estar sempre felizes porque estávamos juntos e não tristes porque aquele momento de antes era pequeno e já estávamos a pensar que tinhas de ir embora outra vez. Dizias que ias arranjar uma solução para a distância entre nós. Dizias que a partir de um dia tudo ia mudar. que não tinha de estar semanas sem te ver. não tinha de contar todos os minutos até os teus lábios tocassem nos meus. todos os minutos para me abraçares. todos os minutos para me dizeres que me amavas. Dizias que um dia o meu coração  ia deixar de andar carregado com o peso da saudade. O que não acontece. só pioras te as coisas. mudas-te e só ficas-te ainda mais distante.

1 comentário: